segunda-feira, 16 de julho de 2012

Todo o poder nos foi dado nos céus e na terra!

   Eu acredito que realmente a manifestaçao forte e marcante dos demonios no Evangelho, foi somente para a glória e a manifestação do poder do nome do Senhor Jesus, cheio do Espírito Santo do Poder de Deus...
   A Palavra em Judas cap. 1 vers. 6 diz que aos anjos que não guardaram o seu estado original, mas abandonaram o seu próprio domicilio, Ele os tem guardado sob as trevas, em algemas eternas, para o grande Dia... Neste trecho Judas se refere aos anjos que caíram com satanás, que possuíram as mulheres humanas e estas conceberam dele, e eles as ensinaram sobre magias, poções e todo tipo de segredos ocultos que eles conheciam por serem seres espirituais ( Enoque 7.2 )... e nesta concepçao de anjos com humanos, hibridizaram a humanidade, mesclaram a criatura de Deus, e este foi o motivo que fez Deus se arrepender de ter criado a humanidade... e decidir pelo dilúvio para aniquilar aquela raça ( o mundo de atlantis ) Genesis 6.4...
   Logo entendemos que e somente por invocação  ou indireta ( como o caso do crentes que ficam cantando que pisa na cabeça do diabo, que choram e falam dele o tempo todo )... ou as mais comuns e não visíveis aos ólhos nem audiveis aos ouvido da massa, aquela direta ( dos seguidores  de satanás em seus rituais de invocações...
   É de onde surgem os nefhilins  renascido entre a humanidade, frutos de ritos sexuais, onde os demônios durante invocação se relacionam sexualmente com humanos...
   É óbvio que pessoas não fazem sexo com espíritos, mas pessoas possuídas por estes espiritos... É onde ocorre a concepção... e dão a luz trazendo ao mundo seres inteligens e capacitadíssimos muito além comum.
  E neste caso tem muita gente boa, gente de Deus, que transa com demônios sem saber... estes são aqueles " cristãos " que não vigiam, não levam a Palavra de Deus a sério, ou não acredita em sua totalidade... 
   Eu não acredito que Deus permita que um filho seu conceba duma relação assim... uma pessoa que tem temor a Deus, ela até pode cair num tipo de fraqueza dessas, mas mesmo que ela escorregue a ponto de se envolver com pessoas deste nível, o Senhor a guarda, por que não passa  de fraqueza, não é um pecado deliberado. 
   Então fica claro que todos os problemas que vivemos, vivemos porque um dia alguém os colocou em minha mente, inspirado por satanás... e esses meus pensamentos, os meus companheiros diários e constantes são os meus demônios que eu os deixo livres pra atormentarem a minha vida... então sou eu quem me destruo e me auto-saboto...
   A Palavra de Deus diz em I João 5.4 que o que vence o mundo e suas filosofias de destruição é a nossa fé, ou seja é aquilo em que acreditamos... e no mesmo capitulo no versiculo 18 diz que se acreditamos em Jesus, nascido de Deus, Deus nos guarda e o maligno não pode nos tocar.
   Ora, se acreditarmos que precisamos fazer alguma coisa pra nos mantermos seguros do diabo, estamos anulando a obra do Senhor Jesus na cruz... Porque Ele morreu justamente para aniquilar esta idéia de que o ser humano podia fazer alguma coisa por si mesmo, se acreditamos ao contrário, estamos afirmando que o Senhor Jesus fez papel de bobo, e inclusive mentiroso... O Meu Jesus, não fez papel de otario, morrendo em vao numa dura morte de cruz, ineficientemente, num papel incompleto, pelas metades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário