quinta-feira, 17 de maio de 2012

" Ele veio nos trazer a vida, e a vida em abundancia! "

    É possível andar entrar no mundo espiritual, conectado com Deus, e obter tudo aquilo que Ele mesmo criou para nós os seus filhos.
   O mundo pagão entra em rituais, para desenvolver este lado, para evoluir suas almas como eles chamam, adorando a demonios.
   É essencial que se tenha vida espiritual com Deus, pra estar conectado à Ele o tempo todo, e não cair nas garras de satanás... sim porque o pecado tira a visão, e nos faz perder o foco... enredando numa espiral sem fim... Deus nos quer sempre, mas qdo perdemos o foco, somos nós que resolvemos agir por conta própria, e perdemos assim a visão, nos tornando alvos fáceis ao diabo.



   Mas o Senhor Jesus, nasceu, morreu e ressuscitou para que tivéssemos esta vida, espiritual, e eterna, e ainda pudéssemos desfrutar da vida terrena em abundância. Cabe a cada um conhecer a Palavra e princípíos de Deus, pois na Palavra está escrito que " todas as coisas me são lícitas, mas nem tudo me convém... " Por isso é preciso desenvolver uma vida de adoração plena e contínua diante de Deus, e adorá-lo, como Senhor de nossas vidas acima de qualquer coisa, e ainda desfrutar de todo o seu bem.


 Deus abençõe a todos em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário